Wednesday, May 30, 2007

A sensação de voltar a ouvir "Tótil"

Fui ao Porto.

Foi bom ouvir o sotaque, rever a cidade.. O melhor foi estar com os Amigos e a Mercedes do bar da faculdade ter-se lembrado de mim.

Aqui ficam os amigos.
A calma e o fumo de não andar à pressa














A violência do Amor com Panadinhos de Frango, Arroz de Feijão e Vinho à escolha do freguês


A concentração ou o jogo do sério





"Mas o que é isto?"



Tomate vs Mimimimica




Em busca do Piolho, do Pinguim e do Pimento


























































































A subir as ruas do "Ai! Acudam-me" de regresso a casa


























































































1 comment:

nar6 said...

Eu quero a minha foto com o pimentão!