Sunday, December 10, 2006

Lá longe

Lá longe há sempre alguém que se lembra.

Uma noite, o jantar tipicamente alentejano, a lareira, os amigos... e , de forma inesperada, com os pensamentos bem distantes do que viria a seguir, recebi uma chamada.

Lá longe, amigos!

Juntos se riam e se lembravam do que existiu. Juntos partilhavam a bebida e o presente, falavam de cada trilho, de cada vida, da distancia. Riam! ..e como soube bem ouvi-los rir...

É tão estranho ouvi-los ao longe. É como se as suas vozes estivessem sempre presentes na minha cabeça associadas à suas imagens, às suas presenças. E, trrrimmmm "Olá!" - somos nós e estamos longe! E, nessas alturas, sinto-me longe de mim. É um grande pedaço de mim que está lá....longe..com eles.

Sim, porque na verdade, estou com eles, estive, estivemos, fomos e seremos.

Haverá sempre um sítio do mundo onde as nossas caras se cruzam e se voltam a juntar às nossas vozes. E , nesse momento, rimo-nos!!


Feliz.
As vozes também me fazem

No comments: