Monday, February 02, 2009

NEVE NEVE NEVE

Nem o facebook, nem o twitter me parecem bem para ir escrevendo o que se vai passando. Portanto, vou tentando manter aqui as raizes de granito actualizadas.

(Aviso que o teclado é diferente)

Desligo os telemoveis, pego na minha revista e vou para a porta de embarque. La, olho a minha volta e vejo os meus companheiros de viagem. Uma serie de Skin Heads e uma equipa de Muai Tay. Nao podia estar "melhor" entregue.

Apesar dos companheiros de viagem, cheguo inteira a Milao, onde esta uma rapariga com um cartaz a dizer Jon e com um desenho muito giro! Tem tambem uma flor em baloes para mim!

NEVE NEVE NEVE

Chego a casa e conheço duas das raparigas russas e o rapaz turco. Nao sei com qual dos 3 é mais dificil falar em ingles, mas vou fazendo gestos e tal! Havemos de nos entender!!

A casa é simplesmente gigante e brutal! Quente e com traves em madeira!

Agora estou na organizaçao e tenho de ir tratar do almoço

NEVE NEVE NEVE

6 comments:

Anonymous said...

assim também dá bem para conversarmos.bjs vai anónimo porque nao sei por doutra maneira

Unknown said...

vou experimentar mandar com o meu mail . já sabes que é a mae a fazer experiencias

João Serpa said...

aqui CHUVA CHUVA CHUVA

então ja sei que correu tudo bem, tb com tais companhias num avião nada poderia correr mal :P

plos vistos tens net ja a funcionar, assim tenho de saber mais ou menos as horas e assim a que apareces por aki...

eu farei o meu possivel para manter o meu msn ligado para irmos falando.

entao e a linguagem gestual como vai?sabes se eu o fiz com 11 anos a brincar com estrangeiros, tu tb consegues :P

boa sorte com a neve, vai tirando umas fotos :)

bjos miuda

nar6 said...

Mai friend soa-me que em breve estarás a cantar bela ciau em russo enturcado! eheh agasalha-te simmm?!!!
bjooo

Anonymous said...

teste
nini

Anonymous said...

teste
nini