Thursday, February 05, 2009

Ontem foi um dia para recordar tempos de estágio. Esperas nos serviços de imigração. Espera nos correios para levantar a papelada necessária. Umas valentes horas para preencher todos os campos dos 500 mil modelos para pedir Autorização de Permanência em território italiano. Abrir e fechar passaportes, ler e reler os dados do visto.

Confesso que nestas alturas fico feliz por ser uma cidadã europeia, com todas as desvantagens que as políticas comuns tragam.

Donner Kebab ao almoço. Mas o meu amigo turco diz que não era bom. Eu que não sou grande especialista, também não achei grande coisa. Mas combinamos fazer um levantamento de todos os estabelecimentos do género aqui na terra.

Descobri um grave problema! Ivana disse-me “No Verão há mais mosquitos que pessoas em Vercelli”

Tenho de planear um elevado investimento em Fenistil e Replente!! Se alguém quiser contribuir posso dar a minha morada para me enviarem umas bisnagas de fenistil ou um qualquer anti-histaminico.

Legumes e batatas ao jantar. Uma das minhas companheiras russas diz que parecemos vacas. Ainda não encontramos um talho que se diga que é um talho. Ou um peixe com aspecto de que esteve vivo no ultimo ano. Duvido que alguma vez encontremos peixe. Vou procurar bacalhau.

A noite, um bar tipo bacalhoeiro , cerveja e gamao!

5 comments:

Anonymous said...

testando

nar6 said...

eheh com tanta burocracia deves ter-te sentido em casa ;D

Anonymous said...

Gosto muito da tua casa.Tem um ar clean.deve ser um bom sitio para quem se dedicar ao voluntariado fazer contactos.Que tipo de deficiências vao apoiar?Quem vos financia?Aqui,o nosso governo está a cortar verbas na deficiencia.
os mosquitos sao uma praga.tens que arranjar um mosquiteiro e andares toda coberta.porque ha tantos mosquitos?Ha campos de arroz?estou a fazer companhia a tua mãe e ela esta bem.E provavel que,para a semana,vamos ao algarve.
Bjs.aproveita bem
Nini


n
Nin

João Serpa said...

bem, ou menos tens algo que te possa fazer sentir em casa... com essa burocracia toda. com diz o "Não fui eu pah!"

então e como tem sido as cervejolas e o gamão?

olha então e as pastas,não vão nessa?

olha o pai perguntou me como pode falar mesmo ctg. um numero ou assim...
bjos

joana said...

O financiamento do nosso projecto vem todo da União Europeia